As famosas trends sempre entram em cena, a todo momento alguma nova surge e com ela uma enxurrada de tik toks, posts e reels no instagram participando da tal trend.
Tem umas que eu até gosto de ver, mas essa de “Como vou ser triste em 2024 se...” me irritou, me fez revirar os olhos mesmos, as pessoas querendo colocar a positividade tóxica em pauta a todo custo, digo tóxica, por que se você foi triste em 2024 você é tido como errado ou que não soube viver.
2024 foi um dos piores anos para mim, eu fui muito triste, chorei muito, desculpa amigos por falar repetidamente das mesmas coisas, mas eu consegui me curar das dores que tinha, mas foi um processo que se iniciou em 2023, um caminho longo eu tive que percorrer para poder dizer que estou curada e que superei a questão que eu tinha dentro de mim.
Tive momentos bons e felizes também, como minha viagem para Nova York, que foi um sonho realizado, ter tido a oportunidade de conhecer a Chichen Itza, que é uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, mas no saldo final foi um ano negativo para mim e a última coisa que eu quero ver é as pessoas esfregando a felicidade delas na minha cara.
Se tiver que chorar, chorem, se tiver que sorrir, sorriam, mas não queiram cobrar do outro o mesmo que para você. Poxa legal que seu ano foi incrível, mas nem o de todo mundo foi assim e está tudo bem, não existe um certo e errado nisso.
Esse é último post do ano e eu quero muito manter uma frequência na newsletter, tentarei fazer quinzenal e talvez eu a reformule um pouco.
Feliz Ano Novo!!!!!